Anna Markun foi a nona eliminada; reality não sobe nem pelo decreto |
Na sua terceira edição o programa chegava à picos de 20 pontos, quase todos os dias, o que não acontece nesta temporada. As novidades anunciada antes desta edição estrear, prometeu uma temporada inesquecível e é o que está acontecendo, pode ser considerada a pior edição.
Com muitas apostas e expectativas, o reality vem beirando os 10 pontos, o que preocupa a alta cúpula da emissora paulista. Lembrando que "Ídolos" este ano, também foi considerada a pior temporada, será que o ano de 2011, foi de puro azar para os reality shows?. Pode ser que sim ou pode ser que não.
A equipe do reality aposta nas brigas e barracos entre os participantes, praticamente, todos os dias e que isso pode está sendo reprovado pelo público, o que se corresponde na baixa audiência. Brigas e agressões até física podem estar deixando o público incomodado, o que antes adorava.
Novas táticas adotada nesta temporada, como a volta de alguns ex-participantes, não impressionaram o público, a criatividade da equipe é positiva, mas não chama a atenção.
Mas não podemos deixar de lembrar que a principal concorrente a Globo conseguiu segurar seu público com a macro-série O Astro, uma jogada de mestre para impedir o bom desenrolar do reality rural. Com eliminações, A Fazenda, não chega a média de 15 pontos, o que na temporada passada, dava 22 no Ibope.
É um conjunto de bastante coisas, sendo a reprovação do público e a aceitação da novela das 23h da concorrente. Se não subir a audiência até o fim, a temporada, em si, foi um fracasso.
Que em 2012, tudo pode mudar, se não, é um produto desgastado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário